sexta-feira, 30 de abril de 2010

tarde de compras.

Bom pelo menos era pra ter sido.
Eu hoje a tarde, super mais super empolgada fui na loja aqui onde eu moro comprar os esmaltes da B.U 'Big Universo', tava louca já a um tempão pra comprar oq eu queria. Quando chego na loja cadê eles? --' tinham acabado com todos, não sobrou nenhumzinho pra mim!!
Fiquei mega frustrada, mais pra não da viagem perdida eu comprei um esmalte que eu encontrei lá super FOFO da Impala 'Záz'. É um lilázinho claro, muito charmozinho, delicado muito lindo.
Tirei uma foto pra mostrar a vocês ele.
Ps: a cor que está na minha unha não é ele não tá! kkk
é o Club da impala.

Bom os esmaltes da B.U que eu quero vão chegar só na próxima terça por ai, eu voltarei lá e comprarei!! HAHAH, e farei um poste especial para eles, que eu tanto desejo *---------*
:*

Um comentário:

  1. zaz é fofo, me lembra o zazá da ludurana *-*
    hey, e vc num tem foto da estampa de oncinha azul nao? *o* nao acredito u.u

    ResponderExcluir