segunda-feira, 3 de maio de 2010

Blog de cara nova.

Tava tentando da uma melhoradinha no visual do blog!
Não adiantou muito não mais tudo bem, kkkkkkkkk :)
Bom deixa eu logo contar uma novidade, ' vou ganhar um esmalte novo, presentinho da minha amiga Milla Uchôa ' quer dizer vai ser dois, porque um esmalte vai ser pra mim ( Myrella ) e o outro vai ser para ( Mariane ) a nossa outra representante do Blog.
Então isso quer dizer que é presente duplo pra nós!! Em breve vou receber da minha linda o esmalte, e mostrar aqui pra vocês tá certo?

HAAA, see alguma de vocês tiver idéias também pra nós, é só dizer que agente faz uma postagem bem legal aqui :)
E eu vou deixar uma fotinha aqui pra vocês, só pra não perder o costume.


kkk, éé o Buquê de Mariane.
Composto por: Verão "Verona", Sol "Verona", Záz "Impala", Club "Imapala", Spirit "Impala", Branco Puríssimo "Risqué" e Misturinha "azul+branco".
Beijo e Boa Noite.
Myrella Vas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário