quarta-feira, 5 de maio de 2010

Super 'Mario Bros'

Bom como a Mariane disse, essa semana é 'Semana do Desenho Animado'.
Então vamos dar continuidade a semana né? kkkk, bom eu tava pesquisando os desenhos mais legais pra por aqui.. quando eu me deparo com o jogo que me acompanhou a infância toda. O Super 'Mario Bros', eu fiquei adimirada com os detalhes *-* ficou muito perfeito!! Haja paciência pra fazer um desenho desses na unha de alguém.

Super criativo, reparem no detalhes das cores que ela usou, ficou muito perfeito *-*

Você sairia na rua, como essas unhas? hein? kkk, responde depois.
Bom eu to indo, se alguém tiver alguma foto de unhas engraçadas e exóticas, pode nos mandar que vamos ficar muito felizes de fazer um poste sobre elas. Manda pra MY.VAS@HOTMAIL.COM
Beiijos, Myrella :*

4 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhh lokaaaaaaaaaaaaa
    adorei
    eu fariaaaaaaaaaaaaaa to nem au
    rsrs
    bjos lindaaaaaaaaaaaas
    vou seguir^^

    ResponderExcluir
  2. linda dms, queria saber como faz )):

    ResponderExcluir