terça-feira, 11 de maio de 2010

Hits 205.

É né, a 5 quase 6 dias com um esmalte.. já tava na hora de mudar a cor!! kkkkk
Tirei o JADE da B.u pra por agora o 205 da Hits *-*
Tava namorando esse esmalte a um tempão mas ainda não tinha colocado nas minhas unhas!! E pra não perder as tendências, eu pintei o anelar de Rosa Chicléte com francesinha da 205. Eu curti essa união de rosa + azul. Olha:

Eu usei o Verona 'Base Fortificante', Tock 'Rosa Chiclé' e Hits '205'


Ficou bem fofo né? Porque esse azul da Hits é claro, estilo ' bebê ' que da um toque delicado a unha, e o rosa Chiclete por mais que seja escuro ele não deixa a unha grosseira, por ser ' rosa ' deixa ela delicada também! Uma boa junção eu acho.
Espero que tenham gostado, tô indo almoçar pra ir para inglês agora!
Beijo, Myrella Vas :*

10 comentários:

  1. Oi Myrella! Vi o seu comment no meu blog e vim conhecer o seu! ;) e claro, já estou te seguindo!

    Adorei esa combinação azul e rosa, ficou super fofo e a francesinha deu um super toque! Parabens! Pode deixar que virei aki sempre, e volte sempre lá na Necessaire. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. a ultima vez que contei tinha 82 *--* mas agr viajei e andei comprando e ganhando uns antes de ir e na viagem *---*

    ResponderExcluir
  3. ficaram PERFEITAS
    amei as cores e amei mais o azulzinho que coisa mais linda
    adorei a combinação minha linda
    beijos estou seguindo voce (l)

    ResponderExcluir
  4. não pude deixar de notar que voce é de pe!
    eu sou de recife linda beijos :D

    ResponderExcluir
  5. na tamarineira minha linda :D
    olhe vamos trocar selinhos?! o que acha?!

    ResponderExcluir
  6. amor eu tenho um pronto já olhe no meu blog do lado direito
    eu acho que é um selinho
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só fiz um banner e pá
    aquilo que é o selinho linda?!

    ResponderExcluir
  7. ótimo lindinha me mande mesmo e pegue o do meu blog :D
    beijos amor boa noite :D

    ResponderExcluir
  8. esse hits 205 é MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  9. Florzinha, achei uma graça seu cantinho e seu layout ta LINDOO.
    da uma passadinha la no meu blog.

    http://atuallizaglam.blogspot.com/

    ele ainda é um bbzinho, não tem nem 15 dias.

    BJOO e eu aguardo a sua visita.

    ResponderExcluir
  10. Adoro os esmaltes da Q Tock.
    Tem cada cor linda e o precinho tbm é bem amigo né? rsrsrs
    Bjs...adorei seu cantinho!

    ResponderExcluir