segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tag: O que tem na sua necessárie?

Boa noite mais uma vez lindas :)
Tag recebido pela Amanda do Mulherzinha Mode On, faz um tempinho.. e to postando hoje.

Essa necessarie que eu vou mostrar foi a minha tia que me deu.
Ela é bem fofa. E ps: eu esqueci de por meu Lapis de olho da avon e o demaquilante da racco na foto, sorry!!

A foto está numerada pra ajudar na compreenção.
1- Minha necessárie de Oncinha, por dentro ela é revestida de zebrinha! um charme.
2- Blush em pó compacto ( vinho rosado - avon )
3- Blush em pó ( pêssego - avon )
4- Pó compacto ( cor 2 - vult )
5- Brilho lábial ( rosa queimado - avon )
6- Brilho lábial ( machérie - o boticário )
7- Brilho lábial ( uva - avon )
8- Máscara para cílios ' rímel ' ( violeta - avon )
9- Máscara para cílios ' rímel ' ( preto - avon )
10- Máscara para cílios ' rímel ' ( shock - avon )
11- Base líquida ( nº 2 - koloss )
12- Batom ( rosa strass - avon )
13- Tônico Adstringente ( tracta )
14- Sombra duo ( cor 6 - koloss )
15- Sombra em bastão ( branca com brilho - avon )
16- Sombra en creme ( azul - natura )

Pronto esses são os itens, que eu passo praticamente todos os dias :)
kkkkkkkkkkkkkkkk, e eu vou passar essse tag para minhas fieis amigas:

- http://julianaappelmakeseafins.blogspot.com/
- http://universofemininodayumi.blogspot.com/
- http://chelle-cherry.blogspot.com/
- http://divatododia.blogspot.com/

quem quizer pode pegar também tá? muita gente já fez esse tag, mais se vc nao fez ainda pode pegar tá?! beijo :*

7 comentários:

  1. muita coisa da avon né? kk
    mais ganha muito dim dim R$ comigo viu?! :)

    ResponderExcluir
  2. nossa quanta coisa linda :) você tem um mooonte de maquiagens legais, fiquei babando. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bacana!!! E a necessáire é um charme também! Beijos, flor.

    www.mademoiselleboubee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Putz flor... eu não uso necessarie huahuahua, só tenho uma quando faço designer de sobrancelha huahuahua, eu tenho 2 maletas, mas vou colocar uns produtinhos que eu não vivo sem, pode ser???????
    Aqueles, meio assim... uso sempre?????

    Beijos , TEU BLOG É UM SUCESSO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa senhora me dá uma tia assim tb!! kkkkk ^^

    ResponderExcluir
  6. Adooooooreeeei!!! Esta necessarie é um luxo, quanta coisaa!!! MUITO LINDAA!!! Ahh, eu tava querendo comprar esta base da Koloss pra testar, ,ela é boa???? rsrs..

    Bjosss!!!

    www.toaletefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OIE MY!! AMEI A SUA NECESSAIRE!!!
    E OBRIGADA PELA INDICAÇAO! MAS JA MOSTREI LA A MINHA...HEHE
    BJO QUERIDA!

    ResponderExcluir