segunda-feira, 10 de maio de 2010

Voltei.

Voltei de viagem hoje *-* Quase exatamente agora!! Vim logo postar aqui, kkkkk e pelo jeito Mari deixou o blog as moscas né?! OH Mari, cade tu que não vem postar aqui?

Bom, to de volta mais não trouxe nenhum esmaltinho de Rio Grande do Norte não :/
Então vou postar hoje a combinação que eu fiz pra ir na viagem :D É comum essa combinação, mas eu simplismente adorei e achei lindo okay (y)Até minha Tia que mora lá em RN adoro! Ela disse mesmo assim: - Essa moda de fosco tá em alta mesmo né?. kkkkkkkkkkkkk cara eu nem sabia que ela sabia disso. Bom isso é uma noticia boa então :)

Pronto, a minha combinação foi ( JADE da big + MATT PLUS da big )
Como eu não tinha nenhum desses dois na minha coleção e semana passada eu comprei eles, resolvi fazer essa junção, e adorei *---------*


Não sei se dá pra ver direito!! Eu achei muito legal, e combinou comigo porque eu sou mais que branca, kkkk quase trasparente.

Bom espero que tenham gostado e lembrando.. se você não sabe onde vende a Big Universo na sua cidade ou estado é só clicar AQUI! Que vai ter dizendo se tem ou não alguma revendedora da BU perto de você.
Beijos Myrella Vas :*

5 comentários:

  1. ahahaha tbm jah fiz essa combinação. sou suspeita para falar, sou simplesmente louca por azuis e verdes... sucesso na certa! amei seu blog!
    aproveita e visita o meu, novinho em folha q em breve eu farei um SORTEIO de inauguração:

    http://esmaltinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantos esmaltes voce tem na coleção? *---*

    ResponderExcluir
  3. Gente que coicidência!! Gostei da mistura! fica muito bonito!
    Adorei a visita lá no blog, já estou seguindo vcs por aqui!


    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  4. Que bonita essa cor. Ficou bacana, mas eu não usaria rsrs fico no vermelho, preto e no máximo roxo
    Beijoo
    Marina

    ResponderExcluir
  5. Adoro Jade, um dos melhores da Big. :)

    ResponderExcluir