domingo, 20 de junho de 2010

Eclipse + 205

Em homenagem ao Filme 'Eclipse' que vai estrear dia 30, fizemos a unha com 'Eclipse'.
kkk, engraçado né?! Pois é, e o Eclipse da Qtock com o 205 da Hits.
Ficou um estilo bem sóbrio, muito lindo, um esmalte estilo misteirooosa kkkk.


Nossa amiga Mariane 'sumida' do blog veio dormir aqui na minha casa hoje, estou muito feliz (: estava com saudades da minha amiga. A unha da postagem de hoje é dela!!

Essa cor da Qtock ECLIPSE, me lembra o COSMIC da eyeko. Os brilhinhos que já vem nele é muito fofo, multicoloridos da um charme na cor *-* E o 205 da Hits é um dos meus esmaltes favoritos, eu acho ele muito lindo, é um dos meus xodós :) Então já sabe né, que essa combinação pra mim ficou linda!


Sim meninas, eu e a Mari estamos fazendo algumas misturinhas e em breve estaremos mostrando elas aqui pra vocês esta certo?! kkkkkkkk, Beiijo meninas :*

8 comentários:

  1. o 205 eu tenho! é meu xodó tbm...muito lindo! Agora fikei super encantada foi pelo Eclipse, uma graça cheio de brilhinhos! bjooo

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo eu tbm tenho o 205 specialitá!!

    ResponderExcluir
  3. Um dia comprarei essa linha Hits

    ResponderExcluir
  4. quee bom neh,estar com a amigaa =DD
    Ficoou bem legaal a unhaa,beeijo
    ahh,tb fiz uma misturinha hj:cor de verde petróleo hahaha,sei lá eu que cor que é.

    ResponderExcluir
  5. É, também lembrei do esmlate da Eyeko! Vou ver se acho para ir assistir Eclipse já no clima. hehehe

    ResponderExcluir
  6. Eu tb sou viciada em esmaltes, adorei as dicas espero pelas misturinhas.

    www.garotaantenada.wordpress.com

    Bjoas.

    ResponderExcluir
  7. ficou muito lindaa adoro suas combinações!

    ResponderExcluir
  8. Oieee!!!!

    Adoreeeeeeeei. ^^

    Ficou lindo mesmo...

    ResponderExcluir