segunda-feira, 7 de junho de 2010

Océane + Sex And The City 2 // 'Swatches' dos lenços.

Recebi um email da Oceanne informando a parceria na estréia de SEX AND THE CITY 2
Tinha modelos distribuindo amostras grates dos lenços, que tuuuuudo *-*

O email que eu recebi aqui:

"Segue notícia em primeira mão, exclusiva para nossas parceiras! Para vocês que adoram o Sex and The City, que se identificam com as quatro amigas, não imaginam o que aconteceu na estréia do filme Sex and The City 2 em São Paulo: na saídas das salas de cinema dos Shoppings Morumbi e Bourbon estavam modelos da Océane Femme distribuindo amostras dos Lenços Removedores de Esmalte da Océane Femme. As amigas do filme são super modernas, se preocupam com a estética, em estar sempre bonitas e se sentindo bem e isso não as faz ser menos interessantes, pelo contrário! Assim como as consumidoras de Océane Femme, que sabem ser críticas e inteligentes, além de estarem sempre lindas."





Perfeito né? A Océane arraza.. tambem né? os lenços são perfeitos!
~
E aproveitando a oportunidade, vou falar aqui um pouquinho dos lenços, minha mãe testou e aprovou!! A caixa foi entregue no Sábado no meu condominio mais apenas no Domingo me deram --' quando recebi quase que tenho um infarto.

Tinha que testar logo os lenços, foi quando minha mãe apareceu e resolveu testar.
Ela adorou ( fala da minha mãe: - é otimo porque cade em qualquer canto, e eu posso tirar o esmalte em qualquer lugar sem precisar levar algodão e acetona. ) É verdade mãe!! kkkkkk.



- ele é oleoso; isso que faz hidratar as uticulas e retirar o esmalte
- tem cheirinho de baunilha; minha mãe disse que era chocolate kkkk
- é super rápido na hora da retirada
- realmenet hidrata as cuticulas; quando acaba de tirar o esmalte a cuticula fica prontinha pra ser retirada é incrivel meninas!! mega tecnologia.

Adorei a Océane Femme, marca exelente! indico e recomendo.
A Océane tem nas melhores farmácias do Brasil, se não esta achando vai em alguma farmácia de shopping geralmente tem. Mas se nõ encontrarem faz contato com a Océane no site, esses lenços valem mesmo a pena! E custão média de 6 R$, vem com 25 lenços.. usando 2 lenços em média a cada retirada, então será de 10 a 12 esmaltes retirados *--------* perfeito.


Boa noite meninas, eu vou dormir!
To morta de cansada, beijinhos :*
JURO QUE AMANHA RESPONDO TODAS (l)

3 comentários:

  1. eu tô louca pra receber os meus! aaah! e demoraram para te entregar heim?! que coisa. e a sua mãe é uma fofa! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. SÃO OTIMOS MSM!!! ADOREIII!!! :)

    FLOR, TA ROLANDO SORTEIO LA NO BLOG!
    TE ESPERO LA TA?
    BJO!

    ResponderExcluir