sexta-feira, 4 de junho de 2010

VOLTEI \o/

GALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERA *----*
Saudades de postar! Sei que abandonei vocês, mas Lella já explicou o motivo (:
-
Então, aproveitando o clima de COPA no ar e o jogo do Brasil amanhã, trouxe pra vocês a coleção 'Brasil' da Verona que a minha mom comprou pra mim o/

Coleção Verona Brasil

Bom, desculpa pela má qualidade e iluminação da foto, mas é porque eu tirei ela de noite :S
O Brasil vai ser HEXA, né galera?! (yn) *----------------------*
Tudo bem que ele não tá jogando do jeito que a gente quer, mas o importante é que ele tá ganhando :D
Apesar de ninguém acreditar, pra mim o brasil vai ser HEXA sim <3
Confio plenamente na seleção do meu país, afinal, ela não foi eleita a melhor do mundo por acaso né? Ela não é a única seleção pentacampeã do mundo? (L)

É ISSO , BRASIL!


Então, dá pra entender que isso é um VI (seis) de HEXA? KKKKKKKKKKKKKKK
Pelo menos eu tentei né? kkkkk

Só isso por hoje garotas e juro que vou aparecer por aqui, agora tô de FÉÉRIAS \o/
aaaah, e também que ria dar as boas vindas pra Déborah, minha amiga que é linda e agora, colaboradora do blog também (ll) HAHAH

amo vocês, saudades *-*
Mariane.


Um comentário:

  1. dá pra fazer coisas super fofas com esses tons! adorei os esmaltes e só entendi o seis porque você explicou! aehoiaheio beijinhos ^^

    ResponderExcluir