segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Boa tarde meninas!

Olá, estive ocupada essa semana!
Mas como prometido estou de volta, com todo o gás. Estive esperimentando uns templates para o Blog, e gostei muito desse! Espero a opinião de vocês também, para a melhora do nosso Blog.

Bom, hoje eu vim mostrar alguns Nail art's.. bem legais para vocês se inspirarem durante a semana okay?! Fiz um nail art ontem em mim de arco iris bem fofo, postarei amanhã aqui no Blog.
Ai vão alguns Nail's que eu adorei, beijinhos.


Créditos 'Imagens': Susanne Paschke

10 comentários:

  1. Adorei a da Hello Kitty ,
    Muito fofinha!
    beijos

    http://byminhasmanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já passei aqui uma outra vez?
    Não sei! Mas adorei!
    Virei seguidora!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Olaaa
    querida vim fazer uma visitinha e adorei o blog!!
    to seguindooo
    um grande bj

    vitrinegiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!
    Amei essas unhas, super diferentes!
    Beijos, uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Lindas e fofas, gostei ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Ai, são todas foferésimas, mas parece tão difícil de fazer...
    Vê se não some mais, hein?
    E o layout ficou lindo, bem clean.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fiquei extremamente apaixonada pela primeira e terceira foto. Combinação linda, super bem feito. Amei, amei, amei!

    ResponderExcluir
  8. Que fofurinhas! Apaixonei. A primeira é uma graça!
    Menina, vim visitar seu blog e adorei. Já te sigo desde já! Beeijos.

    ResponderExcluir