sexta-feira, 13 de agosto de 2010

'gray nail polish' de Lady Gaga

Bom dia minhas lindas, ontem ao dar um passeio diário nos Blogs de moda, unhas e etc, achei um post bem fofo no Unha Bonita da Dani e vim trazer pra vocês também! Pra quem ainda não conhece o Blog dela não deixem de visitar é lindo e eu adoro.Bom deixa eu mostrar aqui pra vocês:




Essa foi a capa da Revista -Vanity Fair, onde a nossa LADY sai toda na tonalidade cinza, juntamente com a cor das suas unhas que também foram na cor cinza. Muita gente adorou a cor da unha da Lady Gaga; A cor usada por ela é Waking Up In Vegas, da Deborah Lippmann. A cor realmente é linda, e a Dani do Unha Bonita fez uma misturinha para tentarmos chegar ao tom da cor que a Lady usou. E ficou bem legal e parecida, olha só:




Ela usou 4 esmaltes diferentes para chegar a tonalidade desejada, que foram: Balé Clássico, Pétala Branca, Arranha céu e Amarelo Sol.. todos da colorama. O bom da Dani, é que ela da exatamente a quantidade para a misturinha ' as gotas ' isso é otimo na hora de misturar pois ajuda muito na comprienção. Vou mostrar para vocês a misturinha dela:

foto de: http://unhabonita.com.br

Bom, nessa imagem mostra bem detalhadamente como fazer essa misturinha, não tem erro não meninas é só por a ''mão na massa'' e fazer sem medo, kkkk. A misturinha fica bem parecida e é bem legal, que tal tentarmos?

foto de: http://unhabonita.com.br

Essa foi a misturinha da dani, bem parecida com a cor que a Lady Gaga tava usando na capa né? Sim meninas hoje é o encerramento do Dream Fashion Tour, que vai ser no meu estado.. como eu já falei num poste anterior então, vou ver se trago novidades de lá.. vou olhar as unhas de todo mundo kkk e trago as novidades que eu vi lá, okay?
Beijo lindas, espero que tenham gostado do post de hoje :*

créditos para o Blog: Unha Bonita

3 comentários:

  1. Adorei a dica,o esmalte e lindo e a Gaga arrazou nessa capa,sempre com total irreverencia que é a cara dela!
    Um beijo e um otimo final de semana!

    Ju Kenzi♥♥
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. dica ótima e cor linda! beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o esmalte da Gaga, ela arrasa!
    Beijão.

    ResponderExcluir