sábado, 11 de setembro de 2010

Brasileiras no TOPO!

A vaidade das brasileiras levou o Brasil ao topo do mercado de esmaltes. O Brasil já é o segundo maior consumidor do produto no mundo.


A febre dos esmaltes de cores fortes e nada convencionais impulsiona as vendas do setor, que não param de crescer. O esmalte virou acessório de moda e o branquinho foi ficando sem graça diante de tanta vibração.

Liberdade para escolher e opções para ousar. A moda pegou e a indústria está se divertindo com essa mulher mais colorida. Uma fábrica funcionava oito horas por dia. Pra dar conta de tanta variedade, teve que contratar mais profissionais e criar um novo turno de trabalho. O faturamento do setor subiu 45%. "Tenho manicure que tem até 500 esmaltes tem mais de três mil vidros de esmaltes dentro do salão", diz a dona de salão Ana Maria Castilho.

Cores para todos os gostos. "Meu marido já acostumou, chego de azul, verde, laranja, qualquer dessas cores pra ele já é como se fosse um branquinho básico", conta a cabeleireira Jane Cleide Silva.


Aeee, as brasileiras no TOPO \o/ Também né galera, como não gostar?! Ainda mais quando se fala de vaidade aqui no Brasil, pois ninguém pode negar que o que não falta nas mulheres brasileiras é a vaidade *------* E temos muito orgulho disso, não?!
E com tantas marcas maravilhosas, cores, tantas tonalidades e tipo de esmaltes, não tinha como ficarmos de fora dessa né?! HAHAH Por isso que não tenho vergonha de dizer que amo amo amo esmaltes e, mesmo sendo uma coisa meio fútil, tenho orgulho disso!
-
Aproveitando o post, anuncio minha volta ao blog *--* Confesso que não aguentei de saudades e tive que voltar HAHAH e tô muito feliz :D

É isso meninas, beijos :*
Mariane Lagos

Fonte: Globo News

3 comentários:

  1. È verdade!! A mulher brasileira é o símbolo da vaidade, até as unhas precisam estar diferentes e "chiques".
    Eu, por exemplo, não consigo mais passar esmalte branquinho, tem quer ser cores vibrantes!!
    Pq se não parece que nem pintei a unha!! huahuahua

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OIIIIIII BABY.
    TEM NOVA PROMOÇÃO ROLANDO NO MEU BLOG, É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

    BEIJOS

    ResponderExcluir