quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ácqua e Nebulosa - primavera/verão Big Universo.

Olá garotinhas, estou de volta. E trago hoje pra vocês duas das quatro cores da nova coleção da Big Universo que foi e ainda é uma das marcas mais procuradas pelas jovens de hoje! Essa nova coleção da Big como eu ja tinha falado num post anterior, é composto de 4 cores nos tons pastel ' Nebulosa, Ácqua, Tropical e Boreal. São 4 cores pasteis lindas, e que ganha complemento com o ' Jade e o Glacial ' que também são duas cores em tons pastel que a Big já havia lançado.

Eu particularmente ainda não testei essas duas cores que comprei na unha, mas vou pintar hoje com uma dessas cores e posto aqui pra vocês depois qual foi o resultado.

Mini Licha 'onça' da Ricca, Coleção primavera/verão da Big Universo ' ácqua e nebulosa ', Coleção glitter da Big Universo ' misto '.

Hoje também, comprei o ' Misto ' é da coleção Glitter da Big Universo, ele é cheio de brilhinhos coloridos - e particularmente eu ADORO BRILHOS rsrsr - e comprei também as mini lichas de unhas da RICCA que é linda *--* vem 6 lichinhas fofas e bem resistentes. Tem vários desenhos e estilos, a minha mesmo foi de 'oncinha' rsrs um charme só, é bom por que cabe em qualquer lugar.

Beijo meninas, ate mais
Myrella Vas.

4 comentários: