segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Encontro das Esmaltólotras do Recife!


ENCONTRO DE ESMALTÓLOTRAS AQUI NO RECIFE!!


O encontro foi promovido pela Bella&Chic e Saraiva. Foi O T I M O.

Ah, fala sério!! Super de enlouquecer qualquer uma né!? Meninas, foi muito divertido. Todas as idades presentes, e até a ilustre presença de alguns 'homens' rsrsrs, bom.. foi uma tarde otima. Sem falar na apresentadora que foi uma graça, a - Adélia Fernanda do Totalmente Diva. AHH ela é uma fofura de pessoa, e com aquele cabelinho rosa LINDODEMORRER/ um dia se eu tiver coragem eu pinto igual (y). Ela nos falou um pouco sobre a origem dos nossos queridos ' Esmaltes ', super interessante e dinâmico o encontro, simplismente AMEI! :*

Déborah Ingrid, Adélia Fernanda e Euzinha.

A melhor parte foi no final, quando ocorreu a 'liberação' da festa rsrsrsr, que no 'nosso caso' é a hora da VENDA dos esmaltes *--* ah depois de muito sonhar, hoje eu tenho meu -holográfico- tá, eu nem acredito ainda que eu tenho um!! put's eu esperei tanto por esse dia!! ah que feliz. rsrs.
Sim, eu não posso esquecer! Essa Senhorita de cabelos loiros e de preto ai na foto é a nossa ' salvadora da pátria' rsrs, é a Mônica a dona da loja Bella e Chic - distribuidora - foi ela que nos trouxe aqui pra PE os nossos amados esmaltes da 'Big Universo'. E agora os da ' Sancion Angel ' e '5cinco'. Se não fosse por ela, estaríamos sonhando com esses esmaltes até hoje! Obrigada querida!

Ah, e ainda por cima euzinha fui sorteada no encontro *-* é, eu tenho uma sorte horroroza pra essas coisas ainda bem (yn) porém, eu não estava lá.. quem pegou meu querido prêmio foi minha linda ' Déborah Ingrid' que ficou até o finalzinho e pegou ele pra mim! (:
-

I M P O R T A N T E

Ahh meninas aqui de PE, a Mônica nos contou também que haverá encontros periódicos! Então se você não pode comparecer a esse 1º encontro, não precisa chorar e se matar -rrsrs- haverá outros e outros! Maravilhoso não é!? Então fiquem ligadas, que avisarei a vocês em breve. E em caso de dúvida, ou se quizer manter contato com a Ela.. é só se comunicar atravez do email: monica500@hotmail.com.


Tcháuzinho Obcecadas :*
Myrella Vas.

Um comentário:

  1. Os esmalte holográficos só vendem nos eventos ou se eu for na loja sem ter evento, tem como eu comprar?
    Aguardo sua resposta bjos!
    Vivi...

    ResponderExcluir