quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu tô tão feliz pela repercurssão do blog.
Primeiro nunca me passou na cabeça que eu seria capaz de sustentar um blog, ate que eu tô dando conta eu acho, tudo bem que não é sozinha né! Porque tenho a Mari aqui comigo :) kkkkkkkk. Também né!? Falar do que se gosta éé muiiiiiiiito fácil, então vamos ao que interessa certo?
~

Bom minhas Obcecadas que amo, eu estava conversando com a dona de uma Boutique de Esmaltes ( é legal né! uma boutique só para esmaltes, que sonho ) que é dona da loja " Bella & Chic aqui de PE, e estavamos falando da nova coleção da Hits de outono/inverno que cá pra nós, esta um arraaaaaaaaaaazo!! Meninas eu simplismente amei essa coleçao, são 20 cores:


De acordo com a imagem, da esquerda pra direita:
214, 217, 221, 215, 218, 222, 216, 219, 671, 672, 673, 674, 675, 676, 677, 678, 679, 680, 681, 682.
Ufaaa, muitas cores pra uma coleção só né?! Mais tooodas lindas!

Porém uma me chamou mais atenção, foi a nº 679!! Gente simplismente me apaixonei por essa cor, séério, preciso dela na minha coleçãoooo. Ainda bem que dia 20 ta chegando na Bella & Chic a coleção todinha e eu concerteza estarei lá para compra lo.

Se alguem tiver algumas dessas cores, ja tenha testado e tal.. manda a foto e um comentário pro meu email: my.vas@hotmail.com , pra eu postar a sua foto e seu comentário aqui!
Beiijão, desclpa a hora da postagem.. sempre to postando agora quase de madrugada, hihih :*
Myrella Vas.

9 comentários:

  1. Olá.

    Passando pra conhecer seu blog =)

    Cheia de cores lindas essa coleção!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obcecadas por esmalte? Opa! Estou no lugar certo. ^^

    Tem uma loja perto onde moro que tem a coleção Hits, mas não imaginava que eram tantas cores lindas assim. Apaixonei ainda mais!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi!

    gostei do seu blog!
    vou te seguir!e fazer um link tb, ta?!


    conheça o meu blog tb e seja bem vinda! :

    http://bijusemakes.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Gostei destes esmaltes... será q eu encontro na minha humilde city?????? Aqueles bem fininhos eu já vi por aqui, aliás uso o branco pra fazer francesinha huahuahua.
    Eu quero da BIG o Oberon e o Pandora, mas ainda não chegou estas cores aqui, vc tem que usar o Palas da BIG, é um rosa lindooooooooooooooooooo.
    Eu postei ele no meu blog, mas minha máquina digital é uma bostaaaaaaaa, ele pareceu meio vermelhinho...


    Adorei esse teu novo selinhooooooo tb quero!!!!!!!!!

    Me dá um help de como criar um banner pro meu blog, tb quero fazer um fundo como vc tem no seu... mas sou meia gansolina pra essas coisas.

    Beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  6. tooodas são linda, não sei qual a mais bonita lindas mesmo

    bjs
    http://ceciiribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Juliana (:
    Qual a cidade que você mora?
    Adoro esmaltes rosas *-* São tudo, apesar da minha cor favorita ser preto :D
    -
    Também nem sei visse, Ceci? Todas perfeitas *-*
    :* meninas

    ResponderExcluir
  8. ahhh! dia 20??? PERFEITO! dia do meu niver, e o pedido é: TODA COLEÇÃO OUT/INV DA HITS, será q pode ser????

    *_* hehe

    bjS GatasGarotas.

    ResponderExcluir