sábado, 1 de maio de 2010

ZEBRINHA nas unhas.

Não ficou tão perfeito, eu tentei! kkk, foi de boa vontade. Bom e eu também queria anunciar a entrada da minha amiga MARIANE LAGOS hoje aqui no blog, ela vai ficar me ajudando :) aliás, essa unha ai que vocês vão ver é a unha dela. Minha cobáia pra fazer a esperiência da zebrinha.
Ta muito na moda agora pintar, desenhar, fazer qlqr coisa no dedo 'anelar'. Como muita gente já fez a onçinha ( eu tbm já fiz ) eu resolvi inovar!! e fazer a da zebrinha. Não sei se alguem já fez e tal, esse da zebrinha, se vc já viu em algum lugar por favor me avisa (y)Bom, deixa eu explicar agora como foi que eu fiz isso. Eu peguei 3 esmates, pintei todas as unhas 'menos a do anelar' de 'Rosa Chiclete', e no anelar pra fazer a zebrinha eu usei para o fundo 'Branco Purríssimo da risqué' e as listrinha de 'Marinho da colorama'. Fui usando a minha imaginação e fazendo as listras da suposta Zebra meio que desordenadas pra dar um efeito que lembrase as litras de uma zebra mesmo.

E esse foi o resultado que deu:



Espero que tenham gostado, da próxima vez eu faço um vídeo mostrando mesmo passo a passo, não deu pra fazer dessa vez pq eu fiz essa unha de noite! e não ia ficar muito legal no escuro.
Beiijão, mais tarde posto mais :*

6 comentários:

  1. ja vi muito zebrinha por ai! voce nao acompanha sites e flickers nao? o_o inclusive algumas meninas fazem so na francesinha :D eu ja ate tentei fazer mas borrei tudo na hora Q- como a experiencia da oncinha deu certo.. vou fazer a zebrinha ;)

    ResponderExcluir
  2. Aiii achei lindo eu tento fazer zebra mas nunca consigo :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não, eu tenho flickr. Mais o meu flickr eu uso pra expor as minhas ftos que tiro por ai, tipo quero ser fotografa (y)
    E não das unhas, pra isso eu criei o blog axo mais legal, pq junta minha vontade de ESCREVER com as FOTOS! :D

    Dps eu procuro esmaltes pelo flickr.
    Mais ate ficou legal a minha zebra nao foi? :D

    ResponderExcluir
  4. FAZ EMM MIMMMMM???????

    LINDAS. AS DUAS!

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, adorei ser a cobáia dela *--*

    Mariane here :*

    ResponderExcluir
  6. eitaaa....gostei mais desse layout!!!!

    arrasando neh, meninas????


    *___*

    ResponderExcluir