segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Comprinha do sábado.

Olá meninas,
Faz um tempão que eu procurava uns esmaltes da Hits e NUNCA encontrava. Ontem , quando entrei numa loja de cosméticos e vou na pratileira dos esmaltes.. vejo eles lá!! Nossa, quase que eu tenho um treco no coração, rsrsrs.. eu super peguei eles e fui logo pagando.

São os numeros: 219 e o 678. Meninas, eu estava atrás desses dois a muito tempo mesmo, esse 678 foi o primeiro esmalte da coleção de inverno da Hits que eu me apaixonei *-* um verde escuro com uns brilhinhos, muito mutio fofo!! e depois, o segundo que eu me apaixonei foi o 219, um amarelo 'pastel' muito fofo também, super lindo.

As cores são lindas né! Beiijinhos :*

7 comentários:

  1. Essa Edição Limitada da Hits é tão fofinha, adorei as cores
    beeijos querida
    tenha uma otima semana

    ResponderExcluir
  2. que cores mais lindas, amei!

    ResponderExcluir
  3. Ai tá muito lindo mas a flor deu um charme :)

    ResponderExcluir
  4. chorei kolene!!

    eu hj achei o amarelinho da Hits, fui em outra cidade so pra comprar o bebe..e meique decepcionei pq ele é ralinho.
    Ou foi só o meu que veio assim???
    boa terça feira, fique com Deus

    Flávia

    ResponderExcluir
  5. Lindas essas cores! Quero o verde!=*
    fashionotorious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Comprei o esmalte amarelo no sábado também. Achei um pouco grosso, mas é uma gracinha! :D

    ResponderExcluir