quinta-feira, 2 de setembro de 2010

muito muito ROSA!

Rosinha, Rosa Escuro, Rosão aquele bem PINK, Rosa Nude, Rosa Clássico (...) Tantas cores, tonalidades de rosa né?! Com brilho, sem brilho, com 'Matt Plus' -fosco- rsrsr, ou sem o 'Matt Plus'. Com desenhos ou sem, ah... são várias formas que você pode usar um ROSA não é?!
ROSA está presente em quase todas as tendências, nunca passa! Cor que marca a personalidade feminina. Tudo bem que tem pessoas que não gostam do rosa, mas como falamos pela maioria, o rosa é sim bastante usado por todas! Quem tem um esmalte rosa na sua coleçãozinha levante a mão. Everybody!! Pois é meninas, todas nós temos.

Andei observando as unhas de algumas mulheres de vários lugares e reparei que uma 'grande maioria' usa o esmalte rosa. É uma cor que sempre está nas unhas de todas nós, independente de estação de ano ou tendência.
ROSA FOREVER!! rsrsrs.

Essas são alguns das muitas marcas e cores onde encontramos o rosa.

1- Esmalte Color Trend Pink Star, Avon

2- Esmalte Rosa Pitanga, Risque

3- Esmalte Pink Flúor, Risque

4- Esmalte Porto Seguro, Dote, Betulla Cosméticos

5- Esmalte Pop Rose, Risque

6- Esmalte Pace, Argento

1- Esmalte Pink, Impala
2- Esmalte Puro Glamour, Colorama
3- Esmalte Brisas, Impala
4- Esmalte Rosa Chiclete, Colorama
5- Esmalte 5a Avenida, Colorama
6- Esmalte Gatinha, Impala

O rosa, dependendo da intensidade da cor passa emoções diferentes, por exemplo: Um rosa mais claro, trás leveza, elegância, calma! Um rosa mais intenso, trás agitação, estilo, atenção! Um Rosa mais comum, trás charme, feminilidade. Pra cada tipo 'personalidade' de mulher um tom de rosa.

Bom meninas, vou pedir desculpas também aqui, por que estou muito muito ausente no blog! Estamos em fase de mudanças por aqui.. por isso está meio desorganizado, mas não se preocupem viu?! Voltaremos, beijos :*
Myrella Vas

8 comentários:

  1. Oi flor,
    É verdade, rosa é maraa!!!
    Difícil a mulher que não gosta de rosa néanm?!!
    Amei esses que você postou!
    Estou te seguindo!
    beijinhos!

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tou usando um rosa agora, mas é queimado, da Ana Hickman. Esmalte rosa nunca sai de moda, é igual vermelho.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu AMO um rosa! E é como você disse, tem várias tonalidades, brilhos... e eu amo todas, sem exceção. Depende muito do estado de espírito na hora da escolha. Ultimamente prefiro os tons mais vibrantes, bem fortes! Um que eu simplesmente adoro é o Sexy, da Colorama - mas que rosa lindo, é perfeito!

    Beijos, menina. E um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Os meus preferidos são os rosas, os meus queridinhos hehe :)
    Beijos, bom final de semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Adoro esmalte rosa, tenho mais de dez, hahaha.
    Beeeijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi !!!

    Adorei seu blog ele é super fofo já já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu e se gosta me segue tbm...

    Beijos *-*

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de rosa, mas prefiro os vermelhos...rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir